Polícia

Homem é executado no IAPI horas depois de policial ser assassinado

Reprodução/Google Street View
Informações iniciais indicam que o homem era usuário de drogas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 03/01/2024, às 09h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Com apenas 22 anos de idade, um jovem morreu ao ser executado dentro da casa onde morava, na madrugada desta quarta-feira (3). O detalhe envovle o fato do assassinato ter sido no bairro do IAPI, em Salvador, horas após o policial Alves ser morto durante um tiroteio. Lucas Silva Serra estava na Avenida Floresta quando foi alvejado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Mais de um homem fortemente armado invadiu a residência da vítima e deu início a sequências de tiros com pistolas. Informações obtidas pelo BNews apontam que o homem era usuário de drogas na região.

Após a perícia no local, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Agora, o caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de Lucas Silva Serra, 22 anos, vítima de disparos de arma de fogo dentro de uma residência, localizada na Avenida Floresta, no bairro do Iapi, nesta quarta-feira (3). A autoria e motivação estão sendo apuradas. As guias periciais foram expedidas”, considera a Polícia Civil da Bahia por meio de nota.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp