Polícia

Homem morre após ser baleado em rixa do tráfico em Salvador

Reprodução/Google Street View
O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos em uma unidade de saúde  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 03/01/2024, às 09h00   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A rixa do tráfico de drogas eliminou mais uma pessoa na cidade de Salvador. Um homem, sem identidade revelada até o momento, foi baleado em função de um tiroteio, e não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (2), na Rua do Forno, no bairro de Fazenda Grande do Retiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O BNews apurou que, depois de ser atingida por traficantes de um grupo criminoso rival, a vítima chegou a ser socorrida por agentes da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na Avenida San Martin.

Após os tiros, os suspeitos fugiram e, até o momento, a polícia desconhece a autoria do crime. Por causa do crime, a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) assumiu a investigação da morte do indivíduo, vítima de disparos de arma de fogo.

“A autoria e motivação estão sendo apuradas. Guias periciais foram expedidas”, afirmou a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) em contato com a reportagem.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp