Polícia

Dupla é executada por justiceiros do crime em briga de facção na Boca do Rio

Reprodução/Redes Sociais
Os autores do crime contra a dupla chegaram no local em dois carros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/01/2024, às 09h25   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens morreram após serem alvos de uma emboscada, na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Identificados como Wallace Conceição Santos e Joseilson Jesus dos Santos, os dois estavam na localidade da Baixa Fria, quando foram surpreendidos rapidamente por homens armados que estavam em pelo menos dois carros.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Sem tempo para fugir, a dupla acabou atingida e teve que ser socorrida por populares em uma unidade hospitalar, conforme apuração do BNews. No entanto, os dois não resistiram aos ferimentos. Durante buscas na região, nenhum suspeito foi encontrado pelos policiais militares.

O duplo homicídio está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Histórico

Outro exemplo do reflexo negativo da criminalidade na Boca do Rio foi a morte de Edjane da Silva Nascimento. A mulher, de 44 anos de idade, foi assassinada a tiros no último dia 20 de dezembro , quando deixava a casa onde morava para trabalhar.

Inconformado com o término da relação de quatro anos, o homem, de prenome Jaguaraci, cometeu o feminicídio. Eles estavam separados há aproximadamente um mês. Depois de atirar contra a vítima, o suspeito cometeu suicídio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp