Polícia

Armas e facas são encontradas dentro de casa abandonada no município de Vera Cruz; PM procura suspeitos

Divulgação/ PM-BA
Apreensão aconteceu na localidade de Barroca  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ PM-BA
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 03/01/2024, às 10h57 - Atualizado às 11h11


FacebookTwitterWhatsApp

Duas armas de fogo, cinco armas brancas, munições e material para armazenamento de drogas foram apreendidos por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/ Polo, em uma casa abandonada, na tarde da última terça-feira (2), na localidade de Barroca, que fica no município de Vera Cruz, na ilha de Itaparica. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizavam patrulhamento motorizado quando receberam denúncia de homens armados na região. Ao chegarem no local indicado, os PMs viram  um grupo com pelo menos quatro homens, que fugiu ao perceber a presença da polícia. 

Ainda de acordo com a PM, o cerco foi fechado na localidade, mas nenhum suspeito foi encontrado. No local onde eles estavam, uma casa abandonada, foram encontrados: uma carabina .40; uma espingarda calibre 12; um carregador de carabina calibre .40; um carregador .40 com alongador; 15 munições intactas calibre 12; um binóculo preto; diversos recipientes para armazenamento de drogas; cinco armas brancas, sendo três facas tipo peixeira e dois cutelos; e uma mochila preta. 

A PM informou que todo o material foi apreendido e encaminhado ate a 24ª Delegacia Territorial, em Vera Cruz. 

Foto: Divulgação/PM-BA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp