Polícia

Êxtase, “doce” e “balinha”: PM descobre laboratório de drogas sintéticas controlado por facções na Região Metropolitana

Divulgação
O material apreendido será analisado na 27ª Delegacia Territorial, enquanto a polícia investiga a produção de drogas na região  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 10/03/2026, às 12h39



Policiais militares descobriram, na manhã desta terça-feira (10), um laboratório de drogas sintéticas na Rua Orlando Moscoso, bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. A operação, feita pela da 81ª Companhia Independente (CIPM), resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes, incluindo êxtase, “doce” e a chamada “balinha”.

A ação é resultado de um trabalho de inteligência da PM após denúncias anônimas sobre a produção de drogas na região. Ao perceber a movimentação policial, um homem identificado como Davi de Andrade Evangelista deixou a residência aberta e conseguiu fugir antes da chegada dos agentes.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O material apreendido será encaminhado à 27ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas para análise. Segundo informações policiais, as drogas seriam distribuídas em festas e paredões controlados pelas facções Comando Vermelho (CV) e Bonde do Maluco (BDM) na região.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)