Polícia

População se revolta com longas filas de espera em recadastramento do CadÚnico em Salvador

Reprodução Record TV
Uma das principais reclamações é da demora no atendimento e a falha do aplicativo do CadÚnico  |   Bnews - Divulgação Reprodução Record TV

Publicado em 07/07/2022, às 14h49   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A população se revoltou, na manhã desta quinta-feira (07), por conta das longas filas de espera no agendamento e recadastramento do CadÚnico , no bairro do Comércio. 

Além da grande quantidade de pessoas para realizar o serviço através do orgão, uma das principais reclamações é da demora no atendimento e a falha do aplicativo utilizado para efetivação do agendamento.

Constatada a falha, os funcionários da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer  (SEMPE), resolveram efetuar o agendamento na própria central de atendimento para que a população, que aguardava há horas,  fosse atendida ou remarcarsse o atendimento para um novo dia. 

Segundo funcionarios, que organizam a fila do local, em entrevista ao Programa Balanço Geral da Tv Reccord Itapoan, o problema é que muitas pessoas não conseguem realizar o processo de forma digital e acabam indo ao local na esperança de serem atendidos. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp