Polícia

Falsos policiais invadem bar, "tocam terror" e sequestram dona do estabelecimento

Divulgação
Os criminosos chegaram ao bar uniformizados, se passando por agentes da PC. Testemunhas viram toda a ação  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 07/07/2023, às 17h27


FacebookTwitterWhatsApp

Uma dona de um bar foi sequestrada pelo período de 24 horas. A mulher de 55 anos foi pega pelos sequestradores, que, com fardas falsas, se passaram por policiais. O sequestro foi na noite de terça-feira (4), dentro de seu bar, local de onde foi arrancada pelos suspeitos.

A Polícia Civil (PC) investiga o caso que aconteceu no limite das cidades de Mairinque e Itu, em São Paulo. Os criminosos chegaram ao bar uniformizados, se passando por agentes da PC. Testemunhas viram toda a ação. No momento do sequestro três clientes estavam no bar. Todos foram orientados a deitaram no chão, como se fosse uma abordagem policial.

Após levar a dona do bar, os suspeitos não realizaram nenhum contato com amigos ou familiares pedindo resgate, segundo informado pelo delegado de Mairinque, Expedito Alves Junior. A mulher foi encontrada as margens da Rodovia Castelo Branco na quarta-feira pela noite, 24 horas depois do então “sequestro”.

Em depoimento, a mulher disse para os investigadores do caso na delegacia de Mairinque não sabe onde esteve, foi esteve o tempo todo com os olhos vendados. Ela disse que ouviu os criminosos dizerem que “a fita tinha sido errada”, dando a entender que a mulher havia sido pega por engano. Por fim, a mulher não teve ferimentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp