Polícia

Família aguarda liberação de corpo há seis meses para sepultar ente querido

Aldo Matos/Acorda Cidade
O DPT ainda não liberou o corpo que precisou passar por exame de DNA  |   Bnews - Divulgação Aldo Matos/Acorda Cidade

Publicado em 08/01/2023, às 10h29   Cadastrado por YB


FacebookTwitterWhatsApp

Encontrado morto desde o dia 7 de julho de 2022, o corpo de Fradilson Nascimento Bento, 38 anos, permanece no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Polícia Civil. Com a demora de 6 meses, a família do homem sofre sem conseguir sepultar o corpo do ente querido.

Segundo o Acorda Cidade, a viúva, Roseli de Jesus Nascimento contou que a família não reconheceu o corpo, e por isso precisou fazer exame de DNA para confirmar a identidade dele. Contudo, o exame foi feito e até o momento o resultado não saiu.

“Eu peço que me ajudem a enterrar o meu marido, porque isso está causando um grande sofrimento para toda família, o meu filho menor fica perguntando do pai, fica todo agoniado e eu fico sem saber o que dizer”, afirmou.

O caso

De acordo com a publicação, Roseli informou que o marido teria tido um surto e saiu de casa, entretanto, no mesmo dia, ele foi medicado no hospital e liberado. Porém, ele saiu novamente para casa de amigos e sumiu.

Após quatro dias o corpo foi encontrado no fundo de um quintal já em estado de decomposição.

Na ocasião, o pai de FRadilson não confirmou que era ela, já a irmã confirmou que era, então o DPT teve que fazer exame de DNA para confirmar realmente a identidade dele. “Só que até hoje, o resultado nunca saiu”, disse Roseli.

Vale lembrar que o caso aconteceu na cidade de Ipecaetá.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp