Polícia

Família de adolescente revela por que ela atacou mulher com faca

Reprodução

Publicado em 29/11/2021, às 08h31    Reprodução    Nilson Marinho

Na semana passada, uma câmera de segurança de uma farmácia gravou a cena de uma mulher sendo esfaqueada por uma adolescente. As imagens chamaram atenção pela violência e pela forma como a vítima foi surpreendida pela agressora. Ela estava distraída em frente ao balcão do estabelecimento quando foi surpreendida.

O crime aconteceu na quarta-feira, dia 24, no município de Terra Nova, no recôncavo da Bahia.

De acordo com a família da adolescente, o ataque foi motivado por uma vingança. Isso porque a vítima, semanas antes de ser esfaqueada, teria também esfaqueado a mãe da adolescente, que é sua vizinha. O motivo teria sido ciúmes do marido. A informação foi dada pelo irmão da jovem durante entrevista à TV Record Itapoan.

O advogado da adolescente afirmou à emissora que, após o crime, a garota passou por uma audiência de instrução, onde o juiz responsável pelo caso teria recomendado que ela fosse internada provisoriamente por 45 dias. No entanto, desde o ataque, ainda segundo ele, ela permanece detida na delegacia de Santo Amaro, também no recôncavo.

A mulher atacada foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A mãe da jovem também precisou ser hospitalizada em um hospital do município de Feira de Santana, no centro-norte. Ambas receberam alta médica. O advogado informou ainda que nesta quarta (1º) a adolescente deve passar por uma nova audiência de instrução.

Classificação Indicativa: 12 anos