Polícia

Família é feita refém por homem armado em Salvador; assista

Reprodução/ Redes Sociais
Caso aconteceu em Mata Escura  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 05/11/2023, às 08h39 - Atualizado às 09h51


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito armado invadiu uma casa e fez uma família refém, na noite deste sábado (04), no bairro Mata Escura, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático - Rondesp Central foram averiguar uma denúncia de um grupo armado na Rua 1º de Maio. No local, os homens atiraram contra os PMs e após o confronto, os militares encontraram um suspeito ferido, que foi socorrido ao Hospital Geral Roberto Santos.

Ainda de acordo com a PM, os policiais continuaram as incursões e foram surpreendidos com mais um ataque. Houve mais um confronto e durante a fuga, um dos criminosos invadiu uma residência e manteve três pessoas reféns.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado e após 4 horas de negociação, o suspeito se rendeu e a família foi libertada. Com o homem, foram encontradas duas pistolas calibre 9mm, dois carregadores, 21 munições, 54 pedras de crack, 50 pinos de cocaína, dois aparelhos celulares e dinheiro.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde a ocorrência foi registrada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No vídeo, é possível ver o suspeito armado ameaçando as vítimas. (assista abaixo).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp