Polícia

Família encontra em UPA homem que invadiu casa e se assusta

Divulgação/Policia Militar
Familia relatou a Policia Militar que o suspeito havia deixado itens na residência deles  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Policia Militar
Bruna Rocha

por Bruna Rocha

Publicado em 16/05/2025, às 09h50



Após procurar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido à invasão de sua casa e ao ataque a seu filho por um criminoso, uma mãe se deparou com o agressor também aguardando atendimento. O incidente ocorreu em Caldas Novas, no sul de Goiás, durante a quarta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, o suspeito apresentava ferimentos visíveis resultantes do confronto.

Em depoimento, a vítima contou que ao se deparar com o agressor confirmou com o filho e o denunciou à PM. Conforme a policia, o filho da mulher já havia registrado boletim de ocorrência. 

Ainda segundo informações da PM, o suspeito já havia passado pela primeira fase do atendimento. A vítima também relatou à polícia que a faca e celular do homem haviam sido deixados na residência dela. O suspeito foi preso em flagrante. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do envolvido. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)