Polícia

Família faz campanha para encontrar idosa desaparecida no sul da Bahia

Reprodução / Instagram
Idosa está desaparecida há 16 dias e família segue aguardando informações  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/07/2023, às 11h03   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A família de  Vera Lúcia Vaz Vieira, de 73 anos, segue em buscando informações sobre o paradeiro dela, que desapareceu no último dia 19 de junho, na cidade de Itabuna, no Sul da Bahia.

.Imagens do sistema de segurança mostram Vera em uma padaria no último dia que ela foi vista, ao lado da irmã. Após a ida ao estabelecimento, a servidora pública foi deixada em casa e conversou com a irmã por meio de mensagens de celular. Na noite do mesmo dia, Vera Lúcia não respondeu mais as mensagens. 

A polícia trabalhava com a hipótese de sequestro, porém, até o momento, ninguém entrou em contato. No apartamento dela foram encontradas marcas  semelhantes a sangue e o material foi encaminhado para perícia em Salvador. 

A perícia também coletou impressões digitais no interior do imóvel. A bolsa da idosa foi encontrada no apartamento, no entanto, os cartões de crédito e o celular não foram achados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp