Entretenimento

Polícia Civil apura denúncia de pedofilia envolvendo PC Siqueira

Divulgação
Youtuber não se pronunciou; amigos temem hipótese de suicídio  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/06/2020, às 16h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil de São Paulo está apurando as denúncias na de que o youtuber PC Siqueira estaria envolvido com pedofilia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da corporação ao jornal "Extra". 

Um perfil no Twitter divulgou uma conversa que seria do youtuber falando sobre ter recebido uma foto de uma menina de 6 anos. O material teria sido enviado pela mãe da criança. O caso ganhou rapidamente ampla repercussão da internet. PC classificou o caso como fake news (leia aqui).

Amigos do youtuber também estão evitando se manifestar sobre o caso, uma vez que ele tem histórico de depressão e tentativa de suicídio.

"Fui pego de surpresa por essa história do PC. Não tivemos contato nos últimos dias. Eu e o Cauê estamos esperando ele se pronunciar. Só o PC sabe da veracidade disso. É muito pesado. Estou quieto porque não sei a real e não quero contribuir pra que ele faça uma merda com a própria vida", escreveu o humorista Rafinha Bastos, que trabalha em um canal ao lado de PC no YouTube.

A investigação será por meio da 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Atualizada às 19h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp