Entretenimento

Mário Brasil é suspeito de agredir funcionária; jovem acusa cantor de abuso sexual

Reprodução / Instagram
A vítima foi atendida na Delegacia da Mulher e encaminhada para realizar exame pericial   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/06/2021, às 12h50   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Mário Brasil, que ficou conhecido pelo hit de pagode 'Professora', com a banda O Troco, é suspeito de tentar abusar sexualmente da sua própria funcionária. O crime teria ocorrido dentro do seu bar Petiscaria do Chef, localizado no bairro do Cabula, em Salvador, no último domingo (13).

Segundo a vítima, em informações divulgadas pela jornalista Lua Andrade, no Instagram, o ex-candidato a vereador de Salvador teria a convidado para uma suposta confraternização entre funcionários, no próprio estabelecimento, após o expediente, e que inclusive, foi buscá-la em casa.

Chegando no local, ela teria relatado que não encontrou ninguém e com o passar do tempo a sós com Mário, pediu para ir embora, quando foi iniciada a tentativa de abuso. Tentanto se defender, a jovem entrou em luta corporal com o cantor e acabou sofrendo ferimentos após sofrer agressões.

Em contato com a reportagem do BNews, a Polícia Civil informou que "a vítima foi atendida inicialmente na Deam/Brotas, onde foi realizado o registro inicial e expedida a guia para o exame pericial. Em seguida, ela foi encaminhada a  11ª DT/Tancredo Neves, que deve prosseguir com a apuração. O caso foi tipificado como lesão corporal".

Mário Brasil é casado com a influenciadora Tássia Brasil, que está a espera de um filho do cantor, nas últimas semanas de gestação. Após alguns dias afastada das redes sociais, ela utilizou os stories do seu perfil oficial do Instagram para tranquilizar seus seguidores, revelou que está passando por um momento difícil e afirmou não estar preparada para esclarecer a situação que chegou ao seu conhecimento.

Em contato com a reportagem do BNews, por telefone, Mário Brasil não fez nenhuma declaração sobre a acusação e afirmou que estava em meio ao registro do boletim de ocorrência na 11ª Delegacia, mas não podia continuar na ligação. O BNews também buscou um posicionamento do cantor através das redes sociais. No entanto, as mensagens não foram respondidas.

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp