Entretenimento

Modelo é flagrada em festa clandestina e manda policiais irem para favela; assista

Reprodução/YouTube
Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 12/07/2021, às 13h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo e influenciadora, Liziane Gutierrez, usou as redes sociais para se retratar após ter sido filmada gritando “vai para favela” para policiais, que participavam de uma operação em uma festa clandestina com mais de 500 pessoas, na madrugada deste domingo (11), em uma mansão nos Jardins, região nobre de São Paulo. No Instagram, a modelo disse estar arrependida.

“Eu sou sincera, sempre fui e sempre vou ser; tô mal com essa situação por ter errado e por ter vídeos fora do contexto. Hoje 19:00 vou fazer uma live e a gente conversa, deixem eu me explicar, depois vcs me criticam", declarou ela.

Durante a operação de força-tarefa na festa, Liziane aparece sem máscara e xingando os policiais e o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP). "Vocês são uns merdas, sabe por quê? Alexandre Frota assediou todo mundo nessa porra", disse.  Depois, completou: "Vai tomar conta de quem torra. Vai pra favela, c@r#lh0. Vai pegar na favela, e vocês assumem".

A festa teve apresentação da dupla sertaneja Matheus e Kauan, que afirmou em nota que o contrato do evento previa que fossem seguidas normas da Vigilância Sanitária.

Assista ao vídeo: 


Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp