Polícia

Fazendeiro é morto após ser torturado por criminosos na Bahia; saiba mais

Ilustrativa | Prefeitura de São Desidério
Antes de cometerem o crime, suspeitos torturaram o fazendeiroe sua mãe  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa | Prefeitura de São Desidério
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 29/06/2025, às 15h09 - Atualizado às 15h20



Uma ação criminosa executada por suspeitos encapuzados resultou na morte de um fazendeiro, na cidade de São Desidério, na região oeste da Bahia, na última sexta-feira (27).

Segundo informações do site Correio, a vítima, identificada como Fábio Vieira de Santana, de 47 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo na região do abdômen. Os suspeitos usaram um revólver e uma arma longa para obrigar o caseiro a chamar Fábio.

Ainda de acordo com o portal de notícias, antes de matar o fazendeiro, os criminosos também ameaçaram a mãe da vítima. Depois de torturar os dois, os bandidos balearam o homem. O caso ocorreu por volta das 19h30, na zona rural, no distrito de Sítio do Rio Grande. Alimentos, um micro-ondas, TVS, celulares, armas e uma caminhonete foram levados da fazenda pelos envolvidos no crime. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)