Polícia

Feminicídio: Homem é preso suspeito de matar a própria companheira no interior da Bahia

Reprodução/Redes Sociais
O corpo da vítima foi encontrado por moradores e policiais; o suspeito permanece à disposição da Justiça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Redação Bnews

por Redação Bnews

[email protected]

Publicado em 08/02/2025, às 16h04



O suspeito de matar Adriana Cunha da Silva, de 34 anos, foi preso na sexta-feira (7). Nilson de Jesus Rocha, 35 anos, era o companheiro da vítima e foi localizado em uma fazenda, na comunidade São Domingos, 20 km depois do Povoado de Nova Alegria, em Itamaraju.

A vítima foi encontrada morta na segunda (3), no Rio Jucuruçu, no extremo sul da Bahia. O rio foi o último local onde o casal foi visto junto por testemunhas, no domingo (2). Eles acreditaram que o casal estava em um momento íntimo e decidiram esperar a mulher em um lugar mais afastado.

Mas, Nilson teria saído do rio sozinho, assim os amigos que estavam no local perguntaram onde Adriana estava e ele se manteve em silêncio. Ao ser pressionado, confessou ter matado Adriana e afirmou que o corpo dela iria aparecer boiando no rio.

As testemunhas, ainda contaram à PM, que correram para procurar a vítima, mas encontraram apenas parte das roupas que ela usava. Horas depois, Nilson foi visto em um bar, onde os amigos da vítima voltaram a perguntar o que tinha acontecido. O suspeito então fugiu.

A polícia contou que o local onde o homem estava era de difícil acesso, porém ainda assim, o suspeito foi encontrado e foi indiciado por feminicídio e encaminhado para Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

O corpo de Adriana foi encontrado por moradores e policiais por volta das 5h de segunda. As testemunhas contaram para a polícia que Adriana já tinha sido agredida por Nilson e pretendia terminar o relacionamento.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)