Polícia

Festa paredão é cancelada em bairro onde jovem Thamires desapareceu; SSP mantém policiamento reforçado

Reprodução / Redes Sociais
Thamires desapareceu e seu corpo foi encontrado uma semana depois; investigações apontam para um vizinho como suspeito  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Cauan Borges

por Cauan Borges

cauan.borges@bnews.com.br

Publicado em 20/03/2026, às 15h23 - Atualizado às 16h02



A festa tipo paredão que aconteceria nesta sexta-feira (20), no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador, foi cancelada após a repercussão do caso envolvendo a morte da jovem Thamires. A decisão foi anunciada pelo artista Neguinho do Celta, que se apresentaria no evento.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Em comunicado publicado nas redes sociais, o artista informou que optou pelo cancelamento em respeito à família da vítima e diante dos desdobramentos recentes do caso. Segundo ele, a decisão foi tomada em conjunto com os organizadores do evento, levando em conta tanto a repercussão quanto o desfecho trágico envolvendo a adolescente.

“Em total respeito a família da jovem Thamires, venho comunicar a todos que não compactuo com nada que venha abonar minha imagem, por esse motivo foi tomada uma decisão conjunta com o depósito contratante que a festa seria cancelada, não apenas por a vinculação de imagem na mídia e sim por conta dos últimos ocorridos com desfecho trágico, então decidimos assim que o paredão está cancelado, reitero o meu pedido de desculpas a família”, afirmou Neguinho do celta.

Procurada pela reportagem do BNews, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) confirmou que o policiamento segue reforçado na região e que as diligências continuam em andamento.

Caso Thamires

Thamires desapareceu na quinta-feira (12), após sair do colégio no bairro de Jardim das Margaridas. Uma semana depois, o corpo da jovem foi encontrado em uma área de mata na região de Cassange.

As investigações apontam que um vizinho da família, que chegou a participar das buscas, foi preso como suspeito. De acordo com a principal linha investigativa, o homem teria ligação com Davi de Jesus Ferreira, de 32 anos, apontado como mandante do crime.

Preso desde fevereiro por violência doméstica, Davi teria acreditado que a jovem foi responsável por denunciá-lo. A polícia apura que, mesmo detido no Conjunto Penal da Mata Escura, ele teria articulado o assassinato da adolescente.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)