Polícia
Dois jovens morreram após confronto com a polícia, na madrugada deste domingo (11), no bairro de Pernambués, em Salvador. Segundo informações de testemunhas, eles estavam em uma festa paredão na localidade conhecida como 'Manguinho' e teriam se envolvido na troca de tiros com militares do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPATAMO).
A polícia teria sido acionada para averiguar uma denúncia de anônima de tráfico de drogas e perturbação do sossego, inclusive com a presença de homens armados. Ao chegar no local, a guarnição teria sido recebida a tiros pelos suspeitos e houve confronto, que terminou na fuga do grupo armado.
No entanto, logo após patrulhamento, dois homens, identificados apenas pelos prenomes de Ruan e Patrick, foram encontrados baleados. Ambos teriam sido socorridos ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
As informações foram confirmadas pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA), em nota enviada ao BNews, na manhã deste domingo. Conforme a PM, na ação "foram apreendidas uma submetralhadora cal. 9mm de fabricação artesanal, duas pistolas calibre 9mm e cinco carregadores, sendo três alongados, 107 munições de calibres variados, dois relógios e uma corrente dourada".
O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde todo material foi encaminhado.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato