Polícia

Feto é encontrado dentro de carro de motorista por aplicativo

Reprodução
Segundo o motorista, a mulher embarcou com a mão no abdômen, disse que estava sentindo dor e que não sabia que estava grávida  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/03/2023, às 08h00   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um feto com aproximadamente 18 semanas foi encontrado, na tarde deste domingo (19), dentro de carro de motorista por aplicativo por uma passageira, em Rio Branco (AC). De acordo com o motorista, que não quis ser identificado, sua última corrida teria sido na noite de sábado (18), quando uma mulher de aparentemente 25 anos pediu para ser levada à maternidade.

Segundo o motorista, a mulher embarcou com a mão no abdômen, disse que estava sentindo dor e que não sabia que estava grávida.

Ainda de acordo com o motorista, o feto só foi localizado quando outra passageira, na tarde deste domingo, entrou no veículo e o viu no tapete do carro.

A Polícia Militar foi acionada e a área também ficou isolada para investigação da perícia, que confirmou que a mulher não entrou em trabalho de parto dentro do carro. O feto foi retirado e levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp