Polícia
As filhas da jornalista Adriana Catarina Ramos de Oliveira, de 61 anos, informaram, por meio de nota, que a acusada de homofobia foi diagnosticada com esquizofrenia e transtorno bipolar, além disso, pediram desculpas aos quatro homens que foram vítimas dos ataques, no sábado (14) e nesta segunda-feira (16).
A nota enviada para o portal Uol afirma que a família da acusada não compactua com nenhum tipo de preconceito ou agressão. "Como filhas, gostaríamos de expressar, com profunda tristeza e sinceridade, o quanto estamos abaladas com os acontecimentos recentes. Pedimos desculpas, do fundo do coração, às pessoas que foram atingidas e afetadas pelas ofensas proferidas".
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
As filhas, que solicitaram para não ser identificadas, explicaram ainda que Adriana será submetida a novos cuidados médicos. "Estamos tomando, de imediato, as providências necessárias junto aos profissionais de saúde para que novos episódios sejam evitados", acrescentaram.
Histórico profissional
Adriana é jornalista e tem passagens pela EPTV, afiliada da TV Globo em Campinas, além da TV Cultura, Record, RIT TV e Globo São Paulo, entre outras. Segundo o perfil dela no Linkedin, atualmente ela trabalha com assessoria de imprensa.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível