Polícia

Filho de comerciante morto em Feira de Santana também sofreu atentado

Marcos Valentim/BNews
Comerciante morto em Feira de Santana foi surpreendido por homens em moto  |   Bnews - Divulgação Marcos Valentim/BNews

Publicado em 29/07/2023, às 20h43   Marcos Valentim e Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O filho do comerciante Ubirajara Ribeiro Boa Boaventura, conhecido como Bira da Cerveja, também já sofreu um atentado anos atrás, mas sobreviveu ao ataque. É o que informou a delegada Daniele Matias, que esteve no local do crime que vitimou o comerciante na tarde deste sábado (29), em Feira de Santana.

Ainda não se sabe, no entanto, se o atentado contra o filho de 'Bira da Cerveja' possui alguma ligação com a morte de Ubirajara. O comerciante, de 56 anos, foi assassinado a tiros quando estava sentado em uma cadeira em frente ao seu próprio estabelecimento comercial, um depósito de cerveja localizado na Rua Asa Delta, no conjunto George Américo, bairro Campo Limpo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Em entrevista ao repórter Marcos Valentim, correspondente do BNews em Feira de Santana, a delegada informou que o assassinato foi cometido por dois homens a bordo de uma moto, que surpreenderam o comerciante e efetuaram uma grande quantidade de disparos de pistola 9mm. 

O crime pode ter sido planejado, já que Ubirajara foi encontrado em um local que já costumava estar com frequência. "Era um local que ele costumava ficar e ele foi surpreendido", informou a delegada.

*Com informações de Marcos Valentim.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp