Polícia

Filho desparecido de subtenente da Polícia Militar é encontrado morto em Salvador

Bnews
O filho da subtenente esrava desaparecido desde a noite desta quinta-feira (6)  |   Bnews - Divulgação Bnews
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 06/02/2026, às 19h00 - Atualizado às 19h36



O filho da subtenente do Batalhão de Polícia de Guardas (BPG), que atua no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), foi encontrado morto nesta sexta-feira (6), volta das 17h no bairro Novo Horizonte próximo à rua Porto Alegre em área de Matagal.

A vítima apresentava sinais de violência e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e remoção do corpo, em trabalho conjunto com o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil e o policiamento foi reforçado no bairro. Equipes da Polícia Militar (PM) já estavam mobilizadas desde as 21h desta quinta-feira (5), realizando buscas no Parque Jocélia, após o registro da ocorrência do desaparecimento do jovem. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)