Polícia

Filho suspeito de maus-tratos contra o pai de 80 anos é preso

Divulgação / Polícia Militar
A PM chegou ao local depois de familiares denunciarem os maus-tratos  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Polícia Militar

Publicado em 06/08/2023, às 11h44   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso neste sábado (5) suspeito de maus-tratos contra o pai, de 80 anos, em Rio Claro (RJ). De acordo com a Polícia Militar, a vítima era maltratada dentro de casa, em uma região conhecida como Macundu.

A PM chegou ao local depois de familiares denunciarem o crime. Eles afirmaram aos agentes que todos os parentes que tentavam ajudar o idoso, eram ameaçados pelo suspeito com armas e facas.

Ainda segundo a polícia, os familiares disseram que as ameaças eram mais intensas quando o acusado estava alcoolizado.

Na residência, a PM contou que o idoso afirmou "sofrer vários abusos" e disse ter sido expulso da própria casa pelo filho algumas vezes. A polícia não detalhou os maus-tratos.

O agressor entregou as armas aos policiais e contou que "não se lembrava de maltratar o pai, pois, quando bebe não se recorda de nada".

No total, foram apreendidos um revólver calibre 32, uma espingarda, 11 cartuchos e três facas. O acusado e todo o material foram encaminhados para a delegacia de Rio Claro. Ele está à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp