Polícia

Flanelinha é morto a tiros em Feira de Santana

Imagem ilustrativa - Divulgação/Polícia Militar
O crime ocorreu na Rua Parnaíba, próximo ao Boulevard Shopping, no bairro São João, em Feira de Santana, onde a vítima trabalhava como flanelinha  |   Bnews - Divulgação Imagem ilustrativa - Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 10/07/2022, às 08h08   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um flanelinha foi morto a tiros por volta das 19h40 deste sábado (9). A vítima foi identificada como Wanderson Pereira Borges, de 28 anos, conhecido como Mussun.

O crime ocorreu na Rua Parnaíba, próximo ao Boulevard Shopping, no bairro São João, em Feira de Santana.

Segundo informações da Polícia Civil, dois homens passaram a bordo de uma motocicleta e atiraram contra a vítima. Testemunhas disseram que Wanderson trabalhava como guardador de carros na região. Wanderson Pereira residia no mesmo bairro onde trabalhava e foi morto.

A polícia informou que ele já havia sido preso pelos por furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, mas ainda não há informações se o envolvimento com os crimes tem alguma relação com o homicídio.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizeram uma perícia no local e removeram o corpo do homem para o Instituto Médico Legal. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga o caso.

Leia também: Cantor é morto a tiros dentro de casa no oeste da Bahia

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp