Polícia

Foragido da Justiça por envolvimento em jogo do bicho é preso na Bahia

Divulgação
Foragido estava em um condomínio de luxo em Mata de São João  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/10/2023, às 20h36   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos homens mais procurados da Justiça e alvo da 'Operação Frisson', contra o jogo do bicho, Kaio Zanolli foi preso em um condomínio fechado localizado em Mata de São João, no litoral norte da Bahia, nesta terça-feira (3).

O empresário do Espírito Santo estava foragido desde 13 de junho deste ano e foi localizado em uma operação do Ministério Público estadual em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e com a 53ª Companhia Independente da da Polícia Militar (CIPM).

No local onde Kaio Zanolli foi preso, foram apreendidas joias e mais de R$ 600 mil em cheques e dinheiro em espécie. Ele foi um dos seis denunciados que tiveram a prisão decretada pela Justiça a pedido do Ministério Público do Espírito Santo.

Durante a operação, em 13 de junho, foram cumpridos diversos mandados judiciais em face de membros de organização criminosa constituída para lavagem de ativos, atendendo requerimentos do Ministério Público na denúncia criminal oferecida contra oito pessoas envolvidas no esquema, após a conclusão das investigações na denominada Operação Frisson. Os mandados foram expedidos pelo juízo da 6ª Vara Criminal de Vila Velha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp