Polícia

VÍDEO: Foragido por estuprar a própria filha é preso por suposto abuso da neta de companheira

Divulgação/Polícia Civil
O homem que estava foragido da Justiça teria ameaçado matar a própria filha  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 18/08/2023, às 11h02 - Atualizado às 11h02   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A cidade de Guapó, localizada no estado de Goiás, sediou, nesta quinta-feira (17), o desdobramento de um caso de violência sexual. Com 48 anos de idade, um homem foi preso por suspeita de estuprar a neta da companheira, de 10 anos de idade. Apesar desse crime, o suspeito já tinha outro acumulado anteriormente: ele também é apontado como autor do estupro da própria filha.

A vítima, de 12 anos, teria sido alvo do homem, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil. Ele estava foragido da Justiça da Bahia. A investigação indicou que o estupro mais recente aconteceu no início do mês de agosto. 

Assista:

Dentro do mandado de prisão, a filha do suspeito relatou que o homem tinha tentado abusar dela aos sete anos, mas a mãe dela impediu o crime. Porém, três anos depois ela foi morar com ele e, por diversas vezes, sofreu abusos seguidos.

Ainda conforme a adolescente, o homem chegou a ameaçá-la de morte caso ela o denunciasse ou se recusasse a acompanhá-lo para outro estado. Agora, o suspeito está detido e à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp