Polícia

Fotos de Marília Mendonça vazaram de computador da polícia, suspeita família

Reprodução/Redes Sociais
Imagens da necropsia foram fotografadas de tela de computador; familiares de Marília Mendonça entrarão na Justiça  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 14/04/2023, às 18h43


FacebookTwitterWhatsApp

A família da cantora Marília Mendonça suspeita que as fotos da artista que vazaram saíram do comutador da própria polícia. Os parentes prometem entrar com uma ação na Justiça para buscar esclarecimentos

Na última quinta-feira (13), imagens da necropsia da goiana , registradas pelo Instituto Médico Legal em novembro de 2021, logo após o acidente aéreo que a matou , foram compartilhadas na internet. A veiculação das fotografias configura um crime previsto pelo Código Penal.

Familiares alegam que os primeiros indícios apontam que as imagens foram captadas de um computador dentro de uma unidade policial. Para investigar a suspeita dos parentes, uma investigação interna foi promovida pela Superintendência de Informações e Inteligência Policial da Polícia Civil de Minas Gerais.

“Isso tudo estourou ontem no fim do dia. Então tudo ainda está começando a ser apurado”, afirma uma fonte que acompanha o caso, e que prefere não ser identificada. “O que não há dúvidas, por enquanto, é de que a foto tenha sido vazada de dentro da polícia. Foi feito um print do próprio computador interno, e esse é o maior indício agora. Mas é prematuro cravar qualquer coisa neste momento”, disse.

Na última quinta-feira (13), Ruth Moreira, mãe da cantora, ficou incrédula diante do fato e se manteve isolada em casa ao lado do neto, o pequeno Léo, de 3 anos. Hoje, ela veio a público para fazer um desabafo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp