Polícia

Funcionária denuncia que teve bicicleta levada dentro de clube em Salvador

Reprodução/Costa Verde Tennis Clube
Segundo informações obtidas pelo BNews, os assaltos no local são constantes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Costa Verde Tennis Clube

Publicado em 17/05/2022, às 18h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma funcionária do Costa Verde Tennis Clube, localizado no bairro de Piatã, em Salvador, denuncia que teve sua bicicleta furtada dentro do próprio local de trabalho na tarde desta terça-feira (17). 

Em conversa com o BNews, a funcionária, que pediu para não ser identificada, relatou que a bicicleta estava parada no estacionamento do clube, quando um homem pulou o muro do local e levou o equipamento praticamente sem ser notado.

"Uns dois, três minutos depois é que vieram me falar. Perguntaram se a bicicleta era minha, porque falaram que viram um rapaz saindo com uma bicicleta branca. Aí não tinha mais como porque o muro tinha saída para um rio. Ele deve ter se metido ali no meio do mato, porque atrás do clube tem um rio que passa", disse.

Ela contou também que, logo após ter a bicicleta levada pelo homem, procurou dois policiais que estavam na região para realizar uma ronda na tentativa de recuperar o equipamento, mas sem sucesso até o momento.

"Algumas pessoas até viram [o momento do furto], mas até que chegasse ao conhecimento da administração [do clube] demora, porque o clube é grande. Então, em dois, três minutos o cara consegue fugir pelo meio do mato e do rio", acrescentou, contando também que solicitou um carro por aplicativo ao voltar para casa e, durante o trajeto, aproveitou para se atentar ao movimento na rua a fim de localizar a bicicleta.

Leia também:

Informações obtidas pelo BNews dão conta ainda de que os assaltos no clube são constantes e ocorrem quase que diariamente. Há relatos de roubos à mão armada dentro do restaurante e equipamentos de tênis, como raquetes, também são furtados.

A reportagem procurou o Costa Verde Tennis Clube através de ligação telefônica, mas foi informada de que o gerente responsável não estava mais no local naquele horário e foi orientada a retomar o contato apenas no dia seguinte. Por sua vez, a Polícia Militar não respondeu até o fechamento da matéria. Ambos terão seus posicionamentos adicionados assim que houver retorno.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp