Polícia

Funcionário é assassinado a tiros enquanto trabalhava em fábrica

Reprodução
O funcionário trabalhava em uma fábrica de vassouras em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/09/2022, às 18h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O funcionário de uma fábrica de vassouras em Feira de Santana foi assassinado na tarde desta terça-feira (6), enquanto trabalhava.

Segundo informações da polícia, quatro homens encapuzados chegaram de carro, quando três deles invadiram a empresa, anunciaram um assalto e dispararam vários tiros direcionados apenas à José dos Santos Neto, 24 anos, que morreu no local.

O crime ainda não foi enquadrado pela polícia como homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte), pois as investigações estão em andamento, em busca da autoria do delito. O levantamento cadavérico foi feito pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis, e as imagens das câmeras de segurança serão analisadas.

Ao site Acorda Cidade, a delegada Thiara Martins, afirmou que não descarta nenhuma possibilidade quanto ao caráter do crime. “A gente vai considerar sim a possibilidade de se tratar de assalto, mas não estamos também descartando a possibilidade de se tratar de uma execução, de um homicídio. As imagens foram colacionadas pelos investigadores, a gente vai fazer as análises destas imagens, mas pelas circunstâncias e dinâmica da ação, dá sim a entender que a ação criminosa foi voltada especificamente para a vítima”, explicou.

De acordo com a polícia, foram encontradas cerca de 11 perfurações nas costas, tórax, braço direito, e nádega direita da vítima. a quantidade de perfurações apenas sinaliza os ferimentos. Ainda de acordo com Thiara, somente a quantidade de tiros não caracteriza execução. "Foram muitos (tiros), cerca de 11, mas tão somente pela quantidade de ferimentos não podemos afirmar que se tratou de um homicídio ou de um latrocínio”, enfatizou.

José dos Santos residia na Rua Professora Elisa Fernandes, no mesmo bairro onde o assassinato ocorreu. Comovidos com o fato, os familiares não passaram informações para a polícia no momento do levantamento cadavérico.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp