Polícia

Funcionário é preso em flagrante por tentar furtar três peças de picanha em supermercado

Reprodução
Inicialmente, homem disse que estava com drogas, mas a polícia acabou encontrando as peças de picanha escondidas  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/02/2025, às 09h33   Victória Valentina



O funcionário de um supermercado foi preso em flagrante após ser acusado de furtar três peças de picanha do estabelecimento. O caso aconteceu na tarde de sábado (15), em Niterói, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para a ocorrência, colegas de trabalho do acusado teriam notado um volume suspeito na roupa do homem, mas ele disse que estava carregando drogas.

No entanto, durante a revista pessoal, os policiais não encontraram os entorpecentes e sim as peças de carne. Segundo as investigações, ele também furtou a chave da câmara frigorífica do mercado. 

O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficou detido à disposição da Justiça. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)