Polícia

Garoto de programa é ameaçado por cliente; PM é acionada e homem se joga da janela

Divulgação
Ao ser informado de que havia uma ocorrência de ameaça contra ele, o cliente tentou fugir do imóvel pulando de uma altura de 6 metros  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/03/2023, às 16h10   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Após se ameaçado por um cliente, um garoto de programa viu o contratante de programa sexual pular do primeiro andar da Torre D do condomínio DF Plaza, em Águas Claras, para fugir da polícia. A ação ocorreu durante tentativa de fuga de uma abordagem da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O homem segue hospitalizado.

O garoto relatou que foi expulso do apartamento do cliente, após uma discussão devido a discordâncias quanto ao valor a ser pago pelo serviço. E disse aos policiais que teria sofrido ameaça a faca. Imagem de câmera de segurança, em preto e branco, mostra jovem andando por corredor, com skate na mão. Ele usa roupas escuras, camisa clara e tem o rosto borrado

Minutos depois, o garoto de programa retornou ao apartamento com a polícia, que exigiu a abertura da porta. Ao ser informado de que havia uma ocorrência de ameaça contra ele, o cliente tentou fugir do imóvel pulando de uma altura de 6 metros.

Acionado para atender a ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) levou o homem que pulou da janela para o hospital. Ele ficou internado, com suspeita de fratura nas pernas, e se comprometeu a comparecer à Justiça quando convocado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp