Polícia

Garoto de programa é preso e assume ter matado ao menos 14 clientes

Reprodução/TV Globo
Garoto de programa atacava vítimas com golpes de faca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 06/07/2023, às 17h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um garoto de programa, de 35 anos, foi preso, nesta quarta-feira (5), suspeito de ter cometido dois homicídios, em São Bernardo do Campo e Santo André, municípios de São Paulo. Renato Teixeira da Silva confessou os crimes e afirmou ter feito outras vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito usava o codinome Bruno. Ele afirmou que as vítimas, tanto homens como mulheres, seriam clientes, e teriam sido atacadas com golpes de faca. Renato afirmou ainda que conhecia as pessoas por meio de aplicativo de relacionamento.

De acordo com o homem, a relação com as vítimas durava algum tempo e que os crimes eram cometidos quando se sentia contrariado.

"Ele continuava a agir, ele marcava encontros através de sites especializados em encontros, inclusive, esse era o ganha pão dele, e quando contrariado ele simplesmente optava por matar a pessoa. É um depoimento que me choca", afirmou o delegado Roberto Krasovic, titular do 6º DP de São Bernardo do Campo, ao Globo.

Renato foi localizado após o desaparecimento de um homem em dezembro de 2022. Ele vai responder homicídio qualificado.

De acordo com o jornal, Renato afirmou, durante interrogatório, que começou a matar aos 19 anos. Segundo a delegada Kelly Cristina Sacchetto Cesar de Andrade, que também investiga o caso, o suspeito apresenta o rapaz apresenta indícios de desvios de personalidade e traços de psicopatia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp