Polícia

Gêmeos apontados como traficantes são executados à queima-roupa

Reprodução/Redes Sociais
Outras pessoas, além dos irmãos gêmeos, estavam dentro de um carro alvejado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 07/12/2023, às 09h00   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Bruno Silva Sodré e Breno Silva Sodré. A semelhança nos nomes revelam características dos dois homens mortos, nesta quarta-feira (6), no bairro Campinho, na cidade de Santa Cruz Cabrália, situada a cerca de 700 km de Salvador. Os irmãos gêmeos foram executados por tiros disparados por arma de fogo à queima-roupa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

As vítimas estavam dentro de um carro na porta da casa onde moravam, ao lado de outras pessoas, quando foram surpreendidas. Elas também ficaram feridas e precisaram ser socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Policiais militares do 8° Batalhão estiveram na ocorrência.

Posteriormente, as companheiras dos irmãos foram levadas para o Hospital Geral do Município. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde delas.

Segundo informação apurada pelo BNews, os alvos, que usavam tornozeleira eletrônica, tinham ligações com o tráfico de drogas e atuavam em uma facção criminosa no município. A Polícia Civil da Bahia (PC-BA), no entanto, não confirmou oficialmente essa informação, mas garantiu que investiga a autoria e a motivação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp