Polícia

Genro de Flordelis ameaça advogado da família de Anderson do Carmo e é preso

Reprodução/Redes Sociais
Com o genro de Flordelis, a PM apreendeu uma faca e uma tesoura  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/02/2024, às 09h59   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Genro da ex-deputada federal e pastora Flordelis dos Santos, Elias de Souza Azevedo foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (31), por ameaçar o advogado representante da família do pastor Anderson do Carmo. A vítima foi assassinada em julho de 2019. Junto com ele, a Polícia Militar apreendeu uma faca e uma tesoura.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ângelo Máximo Macedo da Conceição, assistente de acusação do Caso Flordelis, já havia prestado queixa por agressão contra o suspeito, na última passada. Na ocasião, ele foi abordado e ameaçado na saída de um supermercado. As informações são do portal g1.

Por outro lado, dessa vez, Elias compareceu na casa do mesmo com uma faca e uma tesoura. No momento em que os PMs chegaram, o indivíduo foi detido após reagir à abordagem policial e foi preso em flagrante. O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu).

Inicialmente, o suspeito respondeu por crime de homicídio em Araruama, na Região dos Lagos. Vale lembrar que, em novembro de 2022, a ex-deputada Flordelis recebeu 50 anos e 28 dias de condenação pelo homicídio do pastor Anderson do Carmo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp