Polícia

Ex-campeão mundial de boxe é acusado de assédio sexual por duas mulheres

Divulgação
Segundo as vítimas, elas eram menores de idade quando conheceram Foreman através dos pais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/08/2022, às 11h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-campeão mundial de boxe e famosos pelas suas linha de artigos de churrasco e grills, George Foreman foi acusado de abuso sexual nos Estados Unidos.

De acordo com o site TMZ, duas mulheres entraram com ação contra o ex-lutador na última quarta-feira (24), em Los Angeles.

Segundo as vítimas, elas eram menores de idade, conheceram Foreman através dos pais, na década de 1960. As duas foram identificadas como Gwen e Denise, que afirmou que o ex-lutador comprava sorvete e as colocava para sentar em seu colo.

As duas afirmaram que um amigo em comum confrontou o ex-lutador sobre as acusações e que o ele 'não as negou'. Ao site, o ex-atleta desmentiu as acusações.

"Nos últimos seis meses, duas mulheres tentaram extorquir milhões de dólares cada uma de mim e de minha família. Elas estão alegando falsamente que eu as abusei sexualmente há mais de 45 anos na década de 1970. Nego inflexível e categoricamente essas alegações", começou Foreman.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp