Polícia

Ginecologista é preso suspeito de usar hipnose para abusar de pacientes

Unplash
Ginecologista tem mais de 20 mil seguidores nas redes sociais e fez publicação pouco tempo antes de ser preso  |   Bnews - Divulgação Unplash

Publicado em 16/06/2023, às 17h14   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um médico ginecologista de 39 anos, foi preso, nesta quinta-feira (15), suspeito de usar o método da hipnose para cometer crimes sexuais contra pacientes. Ele é de Maringá (PR) e tem mais de 20 mil seguidores nas redes sociais. As informações são do GMC Online.

O médico foi detido na clínica que atendia, na Avenida Humaitá, em Maringá, e foi encaminhado à 9ª subdivisão policial da cidade. O suspeito ficou em silêncio durante a prisão deverá ser ouvido na presença de uma advogada. A prisão temporária foi decretada por 30 dias.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi denunciado por pacientes que procuraram a Delegacia da Mulher. Três vítimas foram ouvidas e outras duas já foram identificadas. A polícia apurou que o ginecologista praticava os crimes durante os atendimentos e usava o método da hipnose para abusar das vítimas.

Formado pela faculdade de saúde pública da USP, em São Paulo, o homem tem mais de 20 mil seguidores nas redes sociais, e havia feito uma publicação horas antes da prisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp