Polícia

“Gorda desgraçada”: Influenciadora denuncia relacionamento abusivo; veja vídeo

Reprodução/Instagram
No mês de abril deste ano, a blogueira flagrou Lucas saindo de um motel, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/05/2022, às 00h07 - Atualizado às 00h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Kelly Pereira usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (26), para denunciar as agressões que sofreu do seu ex-marido, o humorista Lucas Ak, durante três anos de relacionamento. No mês de abril deste ano, a blogueira flagrou Lucas saindo de um motel, em Salvador, acompanhado por uma mulher.

Na época Kelly fez uma grande confusão na frente do motel, chegou inclusive a subir no capô do veículo e gritar uma série de palavrões.

Já nesta quinta, para denunciar o relacionamento abusivo, ela compartilhou um vídeo com mais de cinco minutos de duração, onde há diversas cenas de agressões sofridas. Além de xingamentos como "gorda", "desequilibrada" e "desgraçada", Lucas aparece jogando roupas e objetos dela no chão.

Através dos stories, seu advogado, Danilo Almeida disse que as medidas jurídicas estão sendo devidamente tomadas com os órgãos competentes. "Juntamos todas as fotos, todos esses conteúdos junto à autoridade policial", disse.

Kelly também compartilhou fotos de seu rosto machucado, áudios com ameaças de morte, fotos do celular quebrado e imagens de uma viagem feita pelo casal para São Paulo, onde na ocasião ele havia deixado ela e o filho trancados dentro de um apartamento enquanto Lucas estava na rua.

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp