Polícia

Grávida de 7 meses, adolescente é agredida até desmaiar em escola

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Apesar da situação, vítima agredida até desmaiar já teve alta hospitalar  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 20/10/2022, às 15h31   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

Um caso onde uma adolescente de 15 anos de idade, grávida de sete meses, foi agredida dentro de um colégio no município de São João do Meriti, na Baixada Fluminense, até desmaiar, está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com as investigações a suposta agressora é outra estudante, de 18 anos de idade.

O caso teria acontecido no dia 15 de setembro, porém as imagens do caso só foram divulgadas nesta semana. De acordo com as testemunhas ouvidas, a briga teria começado após a agressora xingar o bebê da vítima, e então a futura mãe reagiu provocando a jovem de 18 anos, que partiu para a agressão. Nos vídeos é possível ver outros estudantes tentando conter as agressões.

De acordo com a mãe da vítima, num primeiro momento a escola teria dito a ela que sua filha tinha escorregado e batido a cabeça. Ainda de acordo com as testemunhas, a agressora teria dado chutes na barriga e pisado na cabeça da vítima já desmaiada.

De acordo com o boletim médico da vítima, ela sofreu uma equimose – sangramento que se infiltra em tecidos do corpo – na região frontal direita e pequenas escoriações na região infraorbitária direita, nas proximidades do nariz e do olho. A vítima ficou internada, mas já teve alta da unidade hospitalar.

O inquérito está em curso. O caso foi registrado pela Delegacia da Mulher de São João de Meriti e encaminhado ao Juizado Especial Criminal de Meriti, já que se trata de uma adolescente menor de 18 anos de idade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp