Polícia

Grávida deixa cidade ao denunciar estupro e violência do ex

Divulgação/Redes Sociais
Além disso, ele também é acusado pela vítima grávida de ter praticado episódios de agressão, além de perseguição  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Redes Sociais

Publicado em 20/11/2022, às 16h03   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Assustada, uma jovem grávida de 22 anos decidiu mudar de cidade por medo do ex-namorado, de 31. Ele é suspeito de tê-la estuprado. Além disso, ele também é acusado pela vítima de ter praticado episódios de agressão, além de perseguição. A situação aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima preferiu não revelar a identidade ou a cidade para onde se mudou. O relacionamento começou em 2020. No entanto, ela se separou em janeiro de 2021 após ser agredida pela primeira vez.

No entanto, o ex-namorado continuou indo atrás dela, perseguindo, agredindo. Segundo ela, em uma situação chegou a estuprar a jovem, segundo a denúncia. Ela contou que os familiares que ficaram na cidade também têm medo do homem. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, que não descarta a possibilidade de uma prisão preventiva contra suspeito que está sendo tratado como um “agressor insistente”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp