Polícia

Grupo armado faz disparos e casa de PM da reserva fica com marcas dos tiros

Reprodução/TV Bahia
Ninguém ficou ferido com os disparos realizados na manhã deste domingo (16)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 16/10/2022, às 16h19   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores do bairro de Murssurunga ficaram assustados com disparos de arma de fogo efetuados, na manhã deste domingo (16). Os tiros foram dados na Rua Professor Plínio Garcez de Sena, em Colinas de Mussurunga. Ninguém ficou ferido. De acordo com a Polícia Militar, homens armados chegaram na rua atirando e atingiram a casa de um policial militar da reserva remunerada.

O homem, que não teve a identidade revelada, não ficou ferido, embora as marcas dos tiros ficaram nas paredes da casa do policial. A PM não detalhou se o policial da reserva era alvo dos disparos. Equipes da 49ª e da 15ª CIPM, da Operação Gêmeos e da CIPT Rondesp/Atlântico foram acionadas e estiveram no local. Na rua indicada, os militares mantiveram contato com o referido policial. Rondas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Em nota enviada ao BNews, a PM informou que na manhã deste domingo (16), guarnições da 49ª e da 15ª CIPM, da Operação Gêmeos e da CIPT Rondesp/Atlântico receberam informações de que um policial militar da reserva remunerada teria supostamente sido alvejado por um grupo de homens armados na Rua Prof. Plínio Garcez de Sena, em Campinas de Mussurunga. No local, os militares mantiveram contato com o referido policial, que não estava ferido. Rondas foram realizadas em toda a região com o apoio do Graer, porém nenhum suspeito foi localizado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp