Polícia

Grupo 'cai nas mãos' da Rondesp após sequestrar motorista por aplicativo

Divulgação SSP
Rondesp realizava operação de patrulhamento  |   Bnews - Divulgação Divulgação SSP

Publicado em 10/10/2023, às 12h27   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista por aplicativo foi resgatado por policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Leste após cinco suspeitos o sequestrarem na madrugada desta terça-feira (10), em Feira de Santana. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A ação aconteceu durante a Operação Bloqueio, que tem tem foco no patrulhamento de rotina. Os PMs receberam informações sobre o sequestro do motorista, que aconteceu em Salvador. A família da vítima entrou em contato via 190, informou a situação e os policiais iniciaram o levantamento das informações.

As equipes, então, foram até o bairro Jardim Cruzeiro e suspeitaram de uma movimentação em um veículo Ford Ka. Na abordagem os homens foram capturados.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 32, um simulacro de pistola, munições, sete celulares, três relógios e R$ 186, além dos objetos e os pertences da vítima.

Segundo o comandante da unidade, major Fernando Afonso Cardoso, o motorista foi encontrado com vida no Distrito de Humildes, na zona rural de Feira.

"Conseguimos realizar a ação com rapidez graças ao apoio do Cicom. Os suspeitos e os materiais foram encaminhados para a Central Flagrantes de Feira de Santana, no Complexo Policial do Sobradinho", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp