Polícia

Grupo criminoso mata mulher e atira contra policiais durante fuga na RMS

Reprodução/Redes sociais
O grupo criminoso responsável pelo crime atirou contra policiais durante fuga para uma mata  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 31/12/2023, às 11h44   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 45 anos foi morta a tiros por um grupo de homens armados no início da tarde do sábado (30) na cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi identificada como Rosidalva Soares Cristóvão.

Além de Rosidalva, um jovem que estava na mesma rua em que ela, a 4ª Travessa Professor Luís de Moura Bastos, também foi atingido, mas sobreviveu. Segundo a Polícia Militar, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade hospitalar.

Ainda conforme a Polícia Militar, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, acionadas para atender à ocorrência, se depararam com os suspeitos do crime que, ao perceberem a aproximação policial, atiraram contra os agentes enquanto fugiam por uma área de mata.

De acordo com a Polícia Civil, o assassinato de Rosidalva é investigado pela 25ª Delegacia Territorial (DT/ Dias D'Ávila). "Diligências investigativas são realizadas para esclarecer a autoria e motivação do crime", informou a instituição por meio de nota. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp