Polícia

Grupo morto no Bairro da Paz estava em festa comemorativa; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Troca de tiros com a PM resultou na morte de quatro homens no Bairro da Paz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 26/10/2023, às 07h04   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Rondas de uma equipe da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foram responsáveis pela captura de quatro homens, que morreram em confronto. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (25), na Rua 7 de Setembro, no Bairro da Paz, na cidade de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Alguns deles chegaram a ser socorridos ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), mas não resistiram aos ferimentos. 

Durante a operação, dois revólveres decalibre 38, duas pistolas de calibres 380 e .45, além de 39 porções de maconha. "Todo o material apreendido foi encaminhado parao DHPP, onde a ocorrênica foi registrada", diz a PM-BA ao BNews.

A Polícia Civil confirmou o caso. Um dos indivíduos, identificado pelo apelido de “Dino”, atuava como gerente do tráfico de drogas na localidade. Além dele, os comparsas Gugu, Arraia e Junior também foram a óbito.

Informações obtidas pela reportagem apontam que os quatro comemoravam o aniversário do líder na região quando foram surpreendidos pela polícia. 

Com isso, dispararam contra a viatura da Rondesp, ao  lado de outros seis homens. Os outros indivíduos escaparam da mira da corporação, que segue no rastro deles. 

Confira a nota da PC-BA:

"Conforme registro no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, guarnições da Rondesp Atlântico foram recebidas a tiros na Rua Sete de Setembro, no Bairro da Paz, em Salvador, quando realizavam rondas na região, na noite de quarta-feira (25). As equipes revidaram e, após o confronto, quatro indivíduos foram localizados ao solo. Eles foram socorridos ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram. Foram apreendidos dois revólveres, duas pistolas e porções de maconha."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp