Polícia

Grupo que compartilhava material pornográfico infantojuvenil é descoberto pela polícia em cidade da Bahia

Ilustrativa | PF
Mandado de busca e apreensão foi cumprido contra um dos integrantes do grupo  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa | PF
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 20/03/2025, às 08h55 - Atualizado às 09h01



A Polícia Federal cumpriu na manhã desta quinta-feira (20) um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de envolvimento com o crime abuso sexual infantil. A ação foi realizada na cidade de Amargosa.

Por meio dos materiais recolhidos durante o cumprimento da ordem judicial será possível obter elementos complementares de prova sobre a prática dos delitos de divulgação e armazenamento de cenas de pornografia envolvendo crianças e adolescentes.

Segundo a PF, durante as investigações foi revelado que um grupo compartilhava e trocava material pornográfico infantojuvenil por meio de aplicativos de mensagens instantâneas. "A partir da utilização de técnicas especializadas, um investigado brasileiro foi identificado como responsável pelos compartilhamentos e disponibilização dessas imagens e vídeos."

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)