Polícia

Grupo suspeito armado troca tiros com a PM e homem é baleado no bairro de Tancredo Neves

Divulgação
Vítima estava entre os suspeitos da troca de tiros, de acordo com a PM  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/12/2021, às 09h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de suspeitos trocou tiros com policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, nesta quarta-feira (08). A diligência aconteceu na localidade de Buracão, precisamente nas ruas Delmar e Paraíso e assustou os moradores.

De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento na região, as equipes flagraram os indivíduos armados confrontaram a guarnição e, na fuga, houve revide com disparos de arma de fogo.

Leia também:

Vídeo: Homem tenta se esconder em mercadinho após trocar tiros com a PM em Santa Cruz 

Suspeito morre após trocar tiros com a PM no bairro de São Cristóvão 

PM é baleado após trocar tiros com ladrões de ônibus na Suburbana 

Dupla armada é presa em flagrante após assaltar motorista por aplicativo na Avenida Paralela 

No cessar da ocorrência, um acusado foi atingido com uma das balas e socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula, em Salvador.

Segundo o órgão, o homem não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Com ele, foram encontrados quantitativos expressivos de drogas: 09 sacos grandes e 74 frascos pequenos com maconha, além de 07 frascos pequenos com cocaína.

Uma pistola, carregador, munições, smartphone e R$ 300 foram apreendidos. A Corregedoria Geral da PM vai apurar as circunstâncias da ocorrência.

Ainda nesta quarta-feira, uma outra troca de tiros foi registrada, dessa vez, no bairro do Lobato. Um cabo da PM acabou baleado na localidade e foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, em seguida, guarnições retonaram ao lugar do crime, na Rua Antônio Carvalhal, em busca do suspeito, que disparou contra os policiais, mas acabou sendo ferido. O homem foi socorrido para o mesmo hospital onde o cabo está internado. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp