Polícia

Guarnições do Bope são 'encurraladas' por criminosos durante operação e PRF é acionada para dar suporte emergencial

Reprodução
Uma moradora, de 35 anos, foi morta durante a operação que ocorreu nesta sexta-feira (27)  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 28/03/2026, às 08h44 - Atualizado às 08h59



Guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) foram atacadas durante incursões realizadas nesta sexta-feira (27), no Complexo do Salgueiro, na cidade de São Gonçalo, no RJ. 

Por causa da complexidade da ocorrência, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para dar suporte emergencial aos policiais envolvidos na operação. "Na ação, que resultou na extração das equipes policiais que estavam retidas na comunidade, blindados da PRF foram danificados por disparos de armas de fogo", detalhou a PRF.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Uma moradora, identificada como Andressa Nogueira do Nascimento, de 35 anos, acabou morta durante a ocorrência que teve troca de tiros entre suspeitos e guarnições. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)