Polícia

Homem apontado como integrante do CV morre em troca de tiros

Ilustrativa/Divulgação/PC
O homem estava no meio do bando que disparou contra policiais  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Divulgação/PC

Publicado em 25/02/2024, às 19h50 - Atualizado às 19h55   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A manhã deste domingo (25) foi movimentada na Travessa Ipê Amarelo, no bairro Vila Verde, em Salvador. Acima de tudo porque um tiroteio entre policiais e suspeitos acabou na morte de um indivíduo integrante da facção criminosa Comando Vermelho.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O BNews apurou que o bonde do CV organizava uma invasão a ambientes povoados por integrantes da facção rival Bonde do Maluco (BDM). Com isso, as guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) se deslocaram até o local para constatar o fato.

Na chegada, os meliantes dispararam vários tiros contra os agentes e invadiram uma residência. Depois da nova investida, um dos envolvidos ficou caído ao solo. Com ele, a corporação localizou uma espingarda calibre .12, um aparelho celular, 150 trouxas de maconha, 70 pinos de cocaína, um colete, uma bomba, dois relógios de marca, dinheiro em espécie e um blusão camuflado do exército. 

Do contrário, mais de 10 suspeitos fugiram. Em seguida, o rapaz, que não teve a identidade revelada, foi levado ao Hospital Geral Menandro de Farias, onde foi constatado o óbito. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp