Polícia

Homem arma emboscada e mata mulher em Fazenda grande II; veja vídeo

Imagem Homem arma emboscada e mata mulher em Fazenda grande II; veja vídeo
Homem aparece escondido atrás de um carro antes de cometer o crime.  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/03/2022, às 16h59   Juliana Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta segunda-feira (7), uma mulher identificada como Juliana de Souza Maltês, de 48 anos, foi assassinada a sangue frio, no bairro de Fazenda Grande II. O crime foi uma emboscada. Nas imagens captadas por uma de uma câmera de segurança, é possível ver o assassino escondido atrás de um carro. Quando a mulher se aproxima, ele dá dois tiros na altura da cabeça da vítima. Depois de baleada, a mulher cai no chão.

Veja o vídeo;

 A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital municipal de Salvador (HMS), na Boca da Mata, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil fez perícia no local da ocorrência e registrou o caso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre a autoria nem motivação do crime.

Segundo vizinhos, a Juliana estava saindo de uma rua onde ocorria uma festa tipo ‘paredão’, caminhando para casa. Antes do crime, a vítima havia sido “jurada de morte” duas horas antes do crime, aparentemente pelo assassino. Juliana era considerada popular no bairro.

Leia Também: Homem tenta atirar 3 vezes em segurança e arma falha

Leita Também: Pai paga fiança, filho sai da cadeia e o mata a facadas; veja vídeo

No último domingo (27) um crime chocou a cidade de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Everton Grubel, de 23 anos, esfaqueou o próprio pai, Valter Miranda, 58. Segundo testemunhas, mesmo agonizando, o comerciante teria implorado para que Deus perdoasse o filho.

O crime aconteceu dias depois que Valter pagou a fiança do jovem, para que ele fosse liberado da cadeia e respondesse em liberdade pelo crime de Maria da Penha, depois que Everton havia batido na própria mãe.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp