Polícia

Homem armado invade hotel e faz reféns no Matatu de Brotas

Divulgação
O homem estaria fugindo de um ataque a tiros quando invadiu o hotel  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/05/2022, às 09h19 - Atualizado às 09h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem armado invadiu o Hotel Sempre, localizado no bairro de Matatu de Brotas, em Salvador, e fez diversas pessoas reféns, na manhã deste sábado (7). De acordo com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), o suspeito já foi contido por policiais militares.

Leia mais:
Sexta-feira é marcada por nova sequência de assaltos nos bairros do Pituba, Itaigara, Rio Vermelho e Costa Azul; confira

Parque da Cidade de Salvador tem portões furtados

Ainda segundo o Cicom, o homem alega que estava fugindo de um ataque a tiros quando decidiu invadir o estabelecimento. Além disso, ele diz ter sido atingido por um tiro de raspão na cabeça, e chegou a ser socorrido pelos policiais para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Depois de receber atendimento médico, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes. Não há informações se algum refém ficou ferido durante a ação criminosa.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que informou que a 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) atendeu a ocorrência.

Confira nota na íntegra:

"Equipes da 58ª CIPM foram acionadas via CICOM logo após receberem informações de que havia um homem armado em um estabelecimento comercial, situado na rua Cônego Pereira, sentido Rótula do Abacaxi, Sete Portas, na manhã deste sábado (7).

No local, policiais militares abordaram um indivíduo que foi detido por porte ilegal de arma de fogo e invasão. Posteriormente, ele foi socorrido pela guarnição à Unidade de Pronto Atendimento de Brotas, onde recebeu atendimento médico e, após alta, conduzido à Central de Flagrantes.

A Polícia Civil investigará o fato".

*Matéria atualizada às 10h30 para incluir nota da PM-BA

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp